quinta-feira, 11 de julho de 2013

Homem finge a própria morte para pedir a namorada em casamento

Um homem queria saber se a namorada o amava antes de pedí-la em casamento. Mas parece que ele exagerou no teste. Alexey Bykov, 30 da cidade de Omsk, na Rússia, contratou um diretor de filmes, dublês e profissionais de maquiagem. Tudo isso para fingir a própria morte, após um acidente de carro.

Em seguida, ele marcou um encontro com a namorada, Irena Kolokov, no lugar onde a atuação estava combinada. Quando chegou ao local, havia carros batidos, ambulância, fumaça e uma grande confusão, conforme disse Irena ao jornal britânico"The Sun".

Para aumentar a dramaticidade, um dos paramédicos disse a ela que seu namorado havia morrido. A moça caiu em prantos. Então, o namorado "morto" e coberto de sangue se levantou e a pediu em casamento. "Eu fiquei tão brava que eu quase o matei de verdade", contou Irena.

Tudo acabou bem: a moça entendeu o intuito da "pegadinha". "Eu queria que ela percebesse como a vida dela seria vazia e sem sentindo sem mim. Eu acho que funcionou, mas eu prometo que essa é a última vez [que faço algo assim]", disse Bykov ao The Sun. (vi na Folha de S. Paulo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário