domingo, 10 de março de 2013

Marco Feliciano afirma que africanos são amaldiçoados

Racismo e preconceito
 
Eleito com 211.855 votos pelo curral religioso do Estado de São Paulo, o pastor Marco Feliciano sempre foi tema desse blog por atuar ou de participar de unções estranhas.

O ungido esteve presente em um dos vídeos evangélicos mais hilários da internet, o Pastor Pilão, onde ele derramou a benção do pirulito que bate-bate. Em outro episódio, o religioso esqueceu completamente da ética e fez uma propaganda de um consórcio em nome de Jesus.



 No entanto, agora ele passou dos limites, e chegou a se tornar um dos assuntos mais polêmicos do twitter ao declarar que “Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é a polêmica. Não sejam irresponsáveis twitters rsss”.
 
Diante das inúmeras ameaças de petições para a retirada do cargo de Deputado Federal por cometer racismo e preconceito, Marco Feliciano anunciou às duas da manhã que estaria saindo do Twitter em sinal de protesto contra os que discordam de suas publicações.

Como pode um homem que se acha representante de Deus falar tanta asneira ? Quantos negros e seus descendentes votaram no tal ungido do senhor ? Amaldiçoado é o homem racista e precoceituoso, sua saída do twitter é um benção para rede social, sai tarde e não faz falta…

Fonte: Tela Crente




Nenhum comentário:

Postar um comentário