quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Oração

Senhor Jesus, hoje eu oro pelos chamados mortos que bem sei continuam vivos nas regiões do infinito.
Mas oro também porque aqueles que estão mortos de uma forma diferente: mortos porque não amam,
mortos porque enterraram seus sonhos,
mortos porque só pensam em si mesmos,
mortos porque não sorriem,
mortos porque perderam a capacidade de chorar,
mortos porque fizeram dos bens materiais a única razão de suas vidas.
Senhor, eu te peço agora por mim, por favor não me deixe morrer assim e que um dia quando eu tiver que retornar à pátria espiritual, eu volte morrendo de amor por todos aqueles que cruzarem o meu caminho nesta vida. Que um dia eles também possam orar por mim pelo bem que eu lhes tenha feito.
Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário