domingo, 2 de setembro de 2012

Tome posse de si...

O que um dia fui não sou mais
Ficou pra trás
São outros aspectos, outras vozes
Indicando a direção
Música: Temporal
Composição: Kayros Kobayashi
Banda: Terceiro Sol

Quando tenho medo de acertar: Erro
Quando acho que sei quem sou: Não me conheço
Falar de mais é não ter nada a dizer
Quando sigo sozinho eu lembro de você
Se eu não tentar nada vai acontecer
Quando me perco é quando me encontro
Música: Felicidade Decadente
Composição: Kayros Kobayashi
Banda: Terceiro Sol

Tome posse
Do corpo que te habita
Da realidade que te cerca
Dos sentimentos que te brotam
Dos impulsos que te levam
Tome posse
De cada pensamento
De cada momento
De cada palavra
De cada risada
Gasparetto
Conserto para uma alma só

Pensar é o nosso maior atributo; através do pensamento construímos ou destruímos e, acima de qualquer coisa, modificamos e transformamos, não só o nosso mundo interno e particular, como também, o universo que nos rodeia e no qual estamos inseridos. Porém para conquistar qualquer coisa na vida precisamos de determinação, empenho e disciplina; caso contrário, dificilmente lograremos êxito em alguma coisa. Por tudo isso, tome posse de si...
José Antonio Ferreira da Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário